Anime Party 17/18 de março

Marcadores:


Sábado e domingo dias 17 e 18 de março o FireCast estava, no evento Anime Party que aconteceu na Faculdade Cantareira,em São Paulo.

Bom, o evento estava  legal contando com vários stands, como o da rede Leitura e da Comics na área de mangás, quadrinhos e miniaturas, da Saga, e vários outros de camisetas, objetos decorativos ou até mesmo para completar algum cosplay, bichos de pelúcia e as adoráveis toucas sobre algum anime. Os cosplays iam dos mais elaborados até os mais bizarros, e engraçados por assim dizer. Várias salas foram abertas ao público para torneios de cards, rpg, Pokémon e animekê, e um grupo de K-pop Muito animado.

Lá conhecemos o Ricardo S. Bastos, uma figura totalmente inusitadas, ele é o criador do mangá/HQ Sky of Bolt, Isso mesmo, ele é o criador, conversamos com ele e é uma pessoa muito gente fina, e no blog oficial dele está o primeiro volume do HQ para a leitura online, Segue o link do blog aqui: Sky of Bolt.

Já os shows foram bem animados, a galera contou muito, pulou e como sempre a diversão permaneceu. Vamos sentir muita falta do Anime Party, só que ano que vem tem mais né?!?


 




























AHH! E pra finalizar, em especial alem do Ricardo, tinha um cosplay que estava de panico, ele animou MUITO a galera na fila fazendo as brincadeiras, mas infelizmente não encontramos ele mais =(. Se você era o panico do dia 18, procure agente o/. Ver todas as fotos aqui. Videos estamos arrumando para poder postar.

0 comentários:

Postar um comentário

Para você que não é cadastrado do google, pode comentar de outra forma. Clique em "Comentar como:" (abaixo da caixa de comentários) e selecionar "Nome/Url" colocar seu nome e comentar!