Ubisoft lança novo trailer de Assassin's Creed III, porém, com um grande "porém"

Marcadores:



Na grande era informativa o que vivemos praticamente tudo é publicidade. As redes sociais que usamos, os sites que acessamos e por todo lado que olhamos lá estão elas, toneladas e toneladas de publicidade das mais variadas formas possíveis. Mas até onde vai isso ?
Como diz o título do post, a Ubisoft lançou um novo trailer do aguardado Assassin's Creed III mostrando toda a beleza gráfica que o jogo nos proporcionará, porém, o trailer mal tem 45 segundos e porque? Porque você vai ter que acatar ao "pedido" da empresa e divulgar a notícia do jogo a todo mundo que conhece com compartilhações e twitt's pra poder ver o resto do trailer como um bom fã que é, legal não?
Na página do game há uma barra de progresso que marcará á medida que o jogo é divulgado pelo mundo. E segundo constam os números 1.766.000 (vulgo um milhão setecentos e setenta e seis) posts são necessários para que o resto do trailer seja divulgado.
Apesar de ser uma jogada de marketing muito bem bolada, usando os fãs pra divulgar de grátis, eu não acho legal essa de "deita, rola e finge de morto que eu te dou um prêmio" Os fãs da série divulgariam de qualquer forma, afinal, como fã eu mesmo compartilho toda foto nova que soltam. De qualquer forma, é esperar por esses posts todos pra ver o trailer, ficar no aguarde.

Ai o fragmento de trailer.


0 comentários:

Postar um comentário

Para você que não é cadastrado do google, pode comentar de outra forma. Clique em "Comentar como:" (abaixo da caixa de comentários) e selecionar "Nome/Url" colocar seu nome e comentar!